Relógios Protocoladores 

Relógio protocolador, catraca eletrônica, catraca de acesso, protocolador de documentos, relógio ponto eletrônico, cartão ponto digital, bobina para relógio de ponto e serviços de conserto de relógio de ponto e manutenção de relógio de ponto você encontra na Eletro Point Ponto, empresa que soma mais de 26 anos de atuação no mercado, disponibilizando relógio protocolador com estrutura resistente e durável em aço com pintura em epóxi.

Confira os modelos de relógio protocolador que a Eletro Point Ponto tem para você.

O relógio protocolador possui abertura frontal em vidro que permite melhor visualização do posicionamento do documento a ser impresso.

O software para configuração é fornecido gratuitamente junto ao relógio protocolador, e ainda você tem suporte técnico garantido no Brasil e no exterior.

Toda linha de relógio protocolador apresenta alta velocidade de comunicação, facilitando suas operações, de forma precisa.

Relógio protocolador – alta performance em armazenamento de registros

O relógio protocolador trabalha com armazenamento de registros em modo off-line, possuindo a opção para gravação de impressões. No relógio protocolador são armazenadas as últimas 800 linhas impressas.

Há modelo de relógio protocolador que possui impressão tipo Matricial de 9 agulhas, auxiliando de forma rápida todos os segmentos, imprimindo letras maiúsculas ou minúsculas, números, símbolos matemáticos, e pontuação completa. A seguir as opções de acionamento de Impressão: Automática (não requer qualquer comando externo) ou por Botão externo.

Confira outras informações do relógio protocolador junto à Eletro Point Ponto, empresa referência no fornecimento de relógio protocolador.

Saiba mais sobre Relógio Protocolador

SOLICITE O SEU ORÇAMENTO: (84) 3091-7524 / CELULAR: 84-9431-0527

QUALIDADE E PONTUALIDADE. É O NOSSO FORTE !!!

Contato

Nós não estamos online no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail e vamos voltar para você , o mais cedo possível

Perguntas, questões ou preocupações ? Eu adoraria ajudá-lo!

Clique em ENTRAR para conversar